quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rom ORIGINAL do LG Optimus L3 e405f



Salve,salve ai galera a pedidos hj trago a rom original do LG Optimus L3 e405f!!
Lembrando que tem toda operação que vc faz em seu aparelho tem risco mais se vc segui o tuto vai da tudo certinho,galera!!!

Vamos la...vc vão precisa de ROOT em seu aparelho!
Drivers da LG que vc pode baixa aqui >>> Drivers da LG
Rom original Gingerbread (2.3) >>> AQUI Escolha de acordo com a sua operadora ta galera
Vcs tambem vão precisa desse programa aqui kdz-update 
No  KDZ instale o arquivo msxml.msi
Agora no tel vcs coloque ele no modo emergencia!!
no modo de emergencia conecte ele atraves do cabo usb no pc,logo que conectar vai instalar os drivers que voce baixou no computador!!
Abra o KDZ e execute KDZ FW UP.exe
Voce vai escolher em ''type'' 3GQCT e em ''phonemode'' EMERGENCY
logo abaixo voce vai escolher a ROM que voce baixou
depois click em LAUNCH SOFTWARE UPDATE
e espere ate parecer FINISHED depois disso desconecte o cabo usb e pronto atualizado e funcionando blzinha!!!

Credits (euamolge405f)

35 comentários:

  1. EU JA TINHA FEITO ESSE PROCEDIMENTO NO MEU LG E405F
    AI FUI ATUALIZAR A VERSÃO DO SOFTWERE E ELE NÃO QUER MAIS LIGAR O QUE EU FAÇO? MIM AJUDEM PORFAVOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tb ta com o msm problema

      Excluir
    2. se vcs fizeran algum backup da rom 2.3 vcs restauram com ela se nao pesquisa no google o backup da 2.3 usa um adaptador passa o backup pro cartao de memoria e restaura com ele.

      Excluir
  2. kra, no meu ta dando umas mensagens "model DLL Msg Not Found" ela é exibida no KDZ...

    ResponderExcluir
  3. "E405f" Coloquei a rom ICS 4.0.4, so que ela tem alguns bugs chatos, e quero voltar para a original 2.3.6, só q nao deu certo o backup da rom original que tinha feito antes de atualizar a rom. Não me lembro qual era a versao que tava, se era a 10C,10D ou 10E.. Posso colocar logo a ultima 10F? ou da problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu não esta mostrando a backup que eu fiz da original

      Excluir
  4. Valeu deu certinho aqui

    ResponderExcluir
  5. Jean podia ter um Tuto... ensinando como salva sua própria room :D:D:D Esse tuto... ta massa :D

    ResponderExcluir
  6. Jefferson,é simples fazer backup da rom original basta entra em modo recovery e ir la backup e fazer o backup da rom original ela fica sauva no sd de seu tel,ai quando vc kizer restaura a sua rom original e so vc ir la em modo recovery e restaura,simples nem precisa tuto

    ResponderExcluir
  7. Deu certinho, Muito obrigado!
    salvou meu celular! kk

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigado Deu tudo certo, esta dica e excelente// alguem sabe me dizer o sinal wifi e muito fraco, mesmo antes da atualizaçao tem algum jeito de melhorar a potencia, obrigado

    ResponderExcluir
  9. Nao sei em qual o meu tah !!! Sou meio noob ainda !!! Mais posso uzar a 10f. ???
    E como colova no modo de emergencia ??
    e como coloca no modo recovery ??
    Essa versao 10f da de usar screem shot ?? Desculpa a quantidade ecessiva de perguntas !! Dsd ja valeu ai

    ResponderExcluir
  10. vey ey fiz esse processo e agora na tela aparece o lg e fica branco todo momento o que eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. meu ficou a mesma coisa, vc conseguil resolver ?

      Excluir
    2. Loucos por android, o meu tbm esta com loop infinito, e mesmo reiniciando o processo varias vezes acusa o mesmo poblema. sabe cmo me ajudar ?

      obs: no final aparece um erro de parm 6. se nao me engano

      Excluir
    3. colocar a rom de novo... o meu faz teve isso umas 4 vezes....

      Excluir
  12. Galera não tem como da erro nao se vcs fizerem esse procedimento,leia com atenção e repita a operação que com certeza vai fufa...e pra quem queria tuto pra fazer backup de rom use o rom managem ´pra fazer o backup da rom original

    ResponderExcluir
  13. cara valeu mesmo de coração o meu celular não queria sair da tela lg depois que fiz o procedimento acima deu certo ok valeu RECOMENDO PARA LG E 405 F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que colocou essa rom conseguiu fazer root novamente?

      Excluir
  14. Me ajuda por favooor..
    Fiz o procedimento e minha tela ficou toda desconfigurada.. as cores toda tremida, o que facoo perdi meu celular?? alguem sabe como resolver isso?

    ResponderExcluir
  15. Vamos lá consegui fazer root, depois coloquei a rom versão 10F, apagou tudo, fui tentar fazer root nele não consegui tentei dois métodos superonclick e o outro que executei run.bat nem dos dois funcionou...

    ResponderExcluir
  16. Para quem está com problemas no KDZ. Mesmo após atualizar o celular fica dando loop infinito

    Segui o tutorial e então eu tenho um erro e as falhas KDZ updater .. em seguida, a reinicialização do telefone e entra em um bootloop interminável...

    O que eu fiz é que eu apertei o vol.down + tecla home + botão power (hard reset). eu sei vc provavelmente fez isso, mas o telefone só vai vibrar eo logotipo LG aparece em seguida, ele vai desligar automaticamente .. é por isso que todos os que experimentaram isto não pode entrar em modo de recuperação. modo de emergência só está funcionando.

    Mas o truque para você ser capaz de fazer um hard reset utilizando os três botões é assim:

    Empurre os três botões e quando sentir o telefone vibrar (é só apenas meio segundo, eu acho) solte os botões à direita antes do logotipo LG aparece .. ele vai levá-lo para um android unpacking uma tela de . espere que ela termine e seu telefone irá reiniciar e vai agora trabalhar bem com rom stock.

    Este guia é para aqueles que tem o mesmo erro durante a atualização com KDZ. Espero que ele realmente ajuda.

    ResponderExcluir
  17. no meu não esta a mostrando o buckup que eu fiz da rom original o que eu faço? ajuda ae...

    ResponderExcluir
  18. essa rom vem paradas de operadora etc? tipo coisas da vivo?

    ResponderExcluir
  19. Muito legal!!! Deu tudo certo.. Parabéns ao blog..

    ResponderExcluir
  20. Deu certo aqui. Meu celular iniciava mas tava com um erro tipo: .com.android.LgWizard parou de funcionar. Era uma coisa desse tipo. Eu estava em dúvida quanto à qual ROM aplicar, sendo que eu não poderia ver qual era. Apliquei a V10F para o modelo E405F sendo que ainda existe duas e as mais velhas Rom, a V10a e V10D.
    Enfim, Para colocar o celular em modo de emergencia - "emergency mode", pressione simultaneamente volume - e + com a tecla power. O tutorial está bom, mas vc tem que tratar que existem pessoas leigas e que o ideal é que grande parte das informações necessárias precisam estar ao alcance delas.
    Parabéns pelo tuto!

    ResponderExcluir
  21. Opa blz no meu deu certinho essa rom, mas galera deixa eu frizar uma coisa, sabem qndo vcs colocam o cabo usb e aparece intalando drivers, pois entao so funcionara de aparecer tudo instalado corretamente; OK

    ResponderExcluir
  22. Fiz o procedimento a cima, o problema e q meu celular n responde mais nd, ele n liga nd, n acende nd, n vibra, uma coisa q acontece e o pc reconhece q o celular foi conectado, me ajudem

    ResponderExcluir
  23. Ola pessoal eu tive um problema no meu lg optimus l1 e415f instalei o chaiferi 3d e ele travpu meu celular aconteceu isso por duas vezes e grasas a deus eu consdeguir resolver a segunda em tao tem o aplicativo desponivel pela lg que chama

    ResponderExcluir
  24. LGMobile Support Tool. vc procura ele no google e tera ais informaçoes sobre como utilizalo ele altualizara o software e seu aparelho voltara a funçiona normalmente ok

    ResponderExcluir